Compartilhar o link por e-mail
Nem todos os campos necessários foram preenchidos
enviar email

Clientes, estamos à disposição!

Como a situação da COVID-19 continua, gostaríamos de garantir a você cliente que temos um plano em prática e estamos tomando ações para que não haja impactos em nossos negócios!

Cadeia logística

Estamos em contato próximo com nossa cadeia logística para garantir que não haja problemas relacionados ao fornecimento de produtos e serviços a você. Continuaremos a monitora-los e atualiza-los conforme novas informações cheguem.

 

Ações para proteger nossos colaboradores

Os escritórios da Bürkert estão adotando uma abordagem proativa na proteção dos nossos colaboradores e do ambiente de trabalho. Implementamos diretrizes rígidas para funcionários e visitantes, de acordo com a direção dos departamentos nacionais de saúde, governos e representantes legais.

 

Nós temos um plano

Nosso centro de vendas no Brasil está trabalhando em pleno funcionamento e temos um plano de contingência local para garantir que não haja interrupções no atendimento aos clientes nas próximas semanas e meses em que o ambiente comercial atual possa ser afetado.

 

Permanecendo conectados

Nas próximas semanas/meses nos colocamos à disposição para organizar treinamentos, apresentações de produtos/soluções e reuniões de negócios online para preencher a lacuna em que reuniões, encontros e eventos comerciais presenciais não são mais possíveis. Conte conosco!

Confiança na Bürkert Brasil

Nossas operações comerciais locais são fortemente independentes, financeiramente seguras e equipadas para continuar os negócios sem interrupções durante esse período de incerteza.

Vamos manter contato!

Para obter informações mais atualizadas e acesso imediato às notícias da Bürkert Brasil, siga-nos no LinkedIn e visite nosso site regularmente para obter notícias atualizadas e calendário de eventos.
Nosso objetivo é continuar oferecendo suporte contínuo a nossos clientes, independentemente dos desafios, trazendo a Bürkert para você através de canais de tecnologia que ajudarão a dar suporte à continuidade de seus negócios e projetos. Juntos, vamos superar o cenário adverso atual e nos tornaremos mais fortes.

Minha Lista de Comparação