Compartilhar o link por e-mail
Nem todos os campos necessários foram preenchidos
Bürkert - Perto de você
Escritório /1
    • Sede social
      Burkert Brasil Ltda.
      Rua Américo Brasiliense, 2069
      Chacara Santo Antonio
      04715-005 São Paulo - SP
      Brazil
      Telefone +55 11 2186 1155
      Fax +55 11 2186 1165
      E-mail iraqnf@ohexreg.pbz
      Website http://www.burkert.com.br/
  • Sede social
  • Sede
  • Systemhaus
  • Distribuidor
  • Escritório
  • Planta
  • Centro de logística
bürkert
 

Grupo de válvulas tipo 8647 para Siemens SIMATIC ET 200SP HA

O Grupo de válvulas tipo 8647 integra-se perfeitamente no sistema de periféricos SIMATIC ET 200SP e SIMATIC ET 200SP HA. Conheça agora as vantagens!

Imprimir

O novo Grupo de válvulas tipo 8647 AirLINE SP agora pode ser integrado perfeitamente no SIMATIC ET 200SP HA e no sistema de controle de processo da Siemens Control System 7 (PCS 7) além do Siemens SIMATIC ET 200SP.

O Grupo de válvulas pode ser montado no armário de distribuição de forma racional com diversos módulos Siemens e controla até 64 funções de válvula.

Colaboração de sucesso entre Bürkert e Siemens

A Siemens e a Bürkert vêm colaborando há anos de forma bem-sucedida nas áreas de tecnologia de automação e fluído. Dessa sinergia resultaram os blocos de válvulas dos tipos 8650 e 8644. A integração das duas forças criou o sistema inovador de automação pneumática AirLINE SP tipo 8647, que não se limita a atender as demandas técnicas atuais do mercado, mas ainda traz outras inovações.

Mais detalhes sobre o Grupo de válvulas AirLINE SP tipo 8647

A compatibilidade com os sistemas periféricos da Siemens proporciona um comissionamento simples do Grupo de válvulas. Ele se comporta de forma semelhante aos módulos Siemens e, além disso, dispõe de várias funções:

“A ligação do tipo 8647 faz com que todas as funções PROFINET do Siemens SIMATIC ET 200SP HA também estejam disponível para o Grupo de válvulas. Com isso, os clientes se beneficiam da maior segurança no processo e aumento na disponibilidade da planta.” – Tobias Zipf, Gerente de produtos pneumáticos na Bürkert.

Dessa forma, por exemplo, é possível evitar comutações indesejadas da válvula ocasionadas por picos de pressão mediante o uso das válvulas de retenção integradas nos canais de purga. Além disso, o Grupo de válvulas dispõe da função Hot-Swap que permite a troca das válvulas durante a operação.

O monitoramento central de comutação das válvulas proporciona uma manutenção otimizada de desgaste (“manutenção preventiva”) e melhora a segurança de processo na planta.

✓ Integração direta ao sistema I/O SIMATIC ET 200SP HA
✓ Previne comutações indesejadas na válvula
✓ Troca da válvula durante a operação graças à função Hot-Swap
✓ Manutenção preventiva de acordo com o desgaste

Quer saber mais sobre nossos grupo de válvulas pneumáticas? Visite a página de dados dos tipos e materiais adicionais sobre o AirLINE SP tipo 8647.

AirLINE SP – Ilha de válvulas eletropneumáticas

AirLINE SP – Ilha de válvulas eletropneumáticas

Tipo 8647

  • Integração com cartão I/O SIMATIC ET 200SP
  • Compatível com protocolos Profibus, válvulas piloto e módulos I/O
  • Diagnóstico simplificado via display LCD
  • Permite o desligamento seguro das válvulas
produto

Minha Lista de Comparação