Compartilhar o link por e-mail
Nem todos os campos necessários foram preenchidos
Bürkert - Perto de você
Escritório /1
  • Sede social
  • Sede
  • Systemhaus
  • Distribuidor
  • Escritório
  • Planta
  • Centro de logística
bürkert
 

Modelo 8742 & 8746: Controladores de Vazão Mássica & Medidores de Vazão com princípio Termal agora com interface Analógica ou com comunicação PROFIBUS DP

Nossos Controladores de Vazão Mássica (MFC) & Medidores de Vazão Mássica (MFM) modelos 8742 e 8746 estão também disponíveis com interface Analógica e PROFIBUS DP e grau de proteção IP65/67. Descubra mais sobre as vantagens:

Imprimir

Os Controladores de Vazão Mássica e Medidores de Vazão Mássica modelo 8742 e 8746 agora estão disponíveis também com interface analógica ou PROFIBUS DP em adição a comunicação büS/CANopen já existente em nosso portfólio. Isto permite diversas possibilidades de escolha e flexibilidade quando planeja sua planta.  

Medição diretamente na vazão de gás.

O sensor do MFC e MFM é localizado diretamente na vazão do gás e também calibrado com gás real de processo. Isto resulta em altíssima precisão, bem como rápidos tempos de resposta e repetibilidade.

Dispositivos de campo robustos

Graças aos graus de proteção IP65 e IP67, as novas variantes robustas dos modelos 8742 e 8746 podem ser utilizadas diretamente no campo, em ambientes abertos, sem a necessidade de um painel. Adicionalmente, os dispositivos também podem ter opção disponível em conformidade com ATEX / IECEx Zona 2 Cat. 3 G/D.

Um resumo de suas vantagens

✓ Adequado para uso em campo graças ao grau de proteção IP65 e IP67
✓ Baixa manutenção devido a estabilidade na calibração de vazão de longo prazo e sem partes móveis em contato com o fluído.
✓ Integração simples em plantas existentes.
✓ Altíssima precisão de medição graças ao sensor localizado diretamente no fluxo de gás com calibração utilizando fluído real de processo.

Descubra mais sobre nossos MFCs & MFMs com interface PROFIBUS DP:

 

Descubra mais sobre nossos MFCs & MFMs com interface Analógica:

 

Minha Lista de Comparação