Compartilhar o link por e-mail
Nem todos os campos necessários foram preenchidos
Bürkert - Perto de você
Escritório /1
  • Sede social
  • Sede
  • Systemhaus
  • Distribuidor
  • Escritório
  • Planta
  • Centro de logística
bürkert
 

Novas interfaces de comunicação para a cabeça de comando tipo 8681

Além das interfaces de comunicação AS (AS-i) e DeviceNet, nossa cabeça de comando tipo 8681 agora também pode ser adquirida com o IO-Link ou sistema de barramento Bürkert (büS)/CANopen.

Imprimir

Cabeça de comando tipo 8681 com interface IO-Link ou sistema de barramento Bürkert/CANopen

A digitalização crescente dos processos de produção resulta no aumento das exigências para a intercâmbio digital de dados entre as válvulas de processo e o controlador lógico programável (CLP). A quantidade de dados de processos, dispositivos e diagnósticos que precisa ser enviada ao controlador superior é cada vez maior.

Para atender a essas exigências, nossa cabeça de comando de válvula tipo 8681 agora também conta com a interface de comunicação IO-Link ou o sistema de barramento Bürkert (büS)/CANopen.

As cabeças de comando são os elos entre as válvulas de processo no nível de campo e o controle da planta. Nos conceitos de automação decentralizada, elas assumem todas as funções de acionamento pneumático, feedback e diagnóstico até a comunicação de barramento.

Suas vantagens com nossa cabeça de comando universal tipo 8681

✓ Compatível com a maioria das válvulas higiênicas de processo
✓ A configuração e integração rápida e simples do dispositivo economiza tempo
✓ As funções integradas de diagnóstico proporcionam intervalos econômicos de manutenção
✓ Troca rápida durante o reparo e manutenção da planta
✓ Facilidade de cabeamento e comissionamento

Compatível com vários tipos de válvulas no mercado

A cabeça de comando tipo 8681 é plenamente adaptável e pode ser combinada com a maioria das válvulas para áreas de criticidade higiênica disponíveis no mercado, como, p. ex., válvulas borboleta, válvulas esféricas e válvulas de uma e duas sedes.

Planejamento simples da manutenção preventiva

As funções programáveis de diagnóstico permitem definir especificamente requisitos de manutenção como valores limites para o número de comutação ou horas operacionais para a válvula de processo automatizada e gerenciar através da cabeça de comando. Dessa forma os intervalos de manutenção de suas válvulas podem otimizadas e as paradas não planejadas da planta podem ser evitadas.

Ela pode ser integrada com facilidade nos sistemas existentes de barramento de campo e automação

Graças à nova interface, o tipo 8681 pode ser integrado facilmente a todos os sistemas comuns de automação e de barramento de campo. O cabeamento é feito com cabos padrões e conectores de encaixe M12 que permitem que as cabeças de comando sejam instaladas de forma rápida e descomplicada - sem risco de erros de cabeamento.

Otimize agora a troca de dados entre as válvulas de processo e o nível de controle com nossas cabeças de comando tipo 8681 com IO-Link.

Tipo 8681

Cabeçote de comando para válvulas de processo sanitárias

Tipo 8681
  • Adaptação universal para válvulas de processo higiênicas com proteção IP69K
  • Sensor de posição sem contato com 3 pontos de comutação (função Teach-In)
  • Indicação de posição e diagnóstico com variedade de cores
  • Acionamento de segurança de forma manual com alojamento fechado
  • Protocolos de comunicação AS-i, DeviceNet ou IO-Link

Disponível também na versão do barramento de sistema Bürkert

Além da interface IO-Link, AS e DeviceNet, a cabeça de comando 8681 agora também está disponível com a interface de comunicação büS. Esta interface permite que as cabeças de comando se comuniquem umas com as outras e com todos os outros dispositivos compatíveis com o büS. Isso facilita o planejamento e manutenção de suas plantas.  

Integração nas redes Ethernet industriais graças ao gateway ME43

A indústria 4.0 também está popularizando a Ethernet industrial. As vantagens da comunicação Ethernet industrial também podem ser aproveitadas com dispositivos sem uma interface Ethernet industrial integrada através da combinação do büS/CANopen com o gateway tipo ME43. Dessa forma é possível integrar as válvulas de forma simples e econômica ao seu sistema de automação.

Você está pronto para a indústria 4.0? Saiba mais sobre as possibilidades de integração do tipo 8681 com o büS/CANopen.

Minha Lista de Comparação