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Tratamento posterior dos gases de escape

Redução das emissões em motores de combustão – técnica de redução catalítica seletiva assegura um ambiente mais limpo.

Tecnologia de dosagem da Bürkert para motores diesel para navios e motores de grandes dimensões estacionários

Dosagem precisa de ureia para alcançar os valores limite para os gases de escape prescritos por lei.
Tecnologia de dosagem Bürkert para motores de veículos comerciais

Dosagem precisa de ureia para alcançar os valores limite para os gases de escape prescritos por lei.
Tecnologia de dosagem Bürkert para motores de veículos comerciais

Dosagem precisa de ureia para alcançar os valores limite para os gases de escape prescritos por lei.
Tecnologia de dosagem da Bürkert para motores diesel para navios e motores de grandes dimensões estacionários

Dosagem precisa de ureia para alcançar os valores limite para os gases de escape prescritos por lei.

Tratamento posterior dos gases de escape

Com o número cada vez maior de motores de combustão aumentam também os valores das emissões em todo o mundo. Além do dióxido de carbono, o negro de fumo e o óxido de nitrogénio em especial são um grande problema para o nosso ambiente. O óxido de nitrogénio NO ou o NO2 são exemplos de elevadas concentrações de ozono em estradas onde o tráfego é intenso.

Uma redução destes poluentes pode ser conseguida em parte através de uma otimização da combustão no interior dos motores e complementarmente através de um tratamento posterior dos gases de escape no sistema de escape. As especificações legais atuais referentes à redução de NOx e de partículas, no entanto, só são possíveis de concretizar através de um tratamento posterior adicional dos gases de escape.

Para a redução dos óxidos de nitrogénio é utilizado amoníaco no tratamento posterior dos gases de escape. A redução catalítica seletiva (SCR) é o núcleo de uma tecnologia que assegura um ambiente mais limpo. A tecnologia SCR não é nova e já há muito tempo que é utilizada em centrais elétricas. A maior redução dos valores limite das emissões exige que esta tecnologia seja utilizada também em maquinaria de construção, navios, geradores, veículos de transporte e de passageiros.

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