Compartilhar o link por e-mail
Nem todos os campos necessários foram preenchidos
enviar email
Speech bubbles
Perguntas?

 Consultando

 O email

 

    Tipo 8312 - Transmissor de pressão com interface CANopen

      Array

    Descrição do tipo

    O produto é usado para detectar as pressões relativas e absolutas (mediante solicitação) em fluidos líquidos e gasosos. Há duas técnicas disponíveis: • Película fina metálica DMS • Camada grossa de cerâmica DMS As duas possuem especificações diferentes. As principais diferenças são: • Faixas de medição de pressão disponíveis • Limitações da temperatura do fluido • Tipos e tamanhos de ligações de processo disponíveis • Vedação para a ligação de processo com/sem • Opção disponível membrana de montagem frontal O dispositivo digitaliza o valor da pressão e o disponibiliza através da interface de comunicação digital “CANopen” (CAN-Slave). No lugar de uma saída analógica, este dispositivo oferece uma interface digital CANopen. Isso proporciona uma transferência de dados bidirecional com, por exemplo, um gateway CAN/Ethernet ou diretamente para um CLP com sua própria interface CAN. Dispositivos CAN também podem ser conectados à interface de comunicação digital Bürkert büS. Um driver para a troca de dados e as configurações do 8312 estão integrados ao Bürkert PC-Tool Communicator, que está disponível na nossa página. Algumas informações adicionais úteis foram implementadas através do perfil de dispositivo DS 404.

    • Princípios de medição DMS com extensômetros de filme fino metálico e extensômetros cerâmicos de camada grossa
    • Ligações de processo: G, NPT em ¼” ou G ¾” (com membrana higiênica de montagem frontal) ou grampo 1½”
    • Faixas de medição linearizadas e com compensação de temperatura disponíveis entre -1…5 bar ou 0…0,25 bar até 0…16 bar, pressão relativa
    • Faixa de temperatura do fluido depende do princípio de medição: - 20…+ 85 °C (cerâmica), - 40…+ 125 °C (metal)
    • Acesso ao valor de medição, status do dispositivo e configurações através da interface CANopen

    Para escolher o produto certo, consulte os dados técnicos, imagens e observações para o uso adequado de acordo com a ficha de dados.

    Downloads

    Folha de dados

    Descrição
    Tam.arquivo
    Idioma / País
    DTS Data sheet Type 8312 | Pressure transmitter with CANopen output 984 kB EN / EU
    DTS Datenblatt Typ 8312 | Drucktransmitter mit CANopen-Ausgang 986,5 kB DE / DE
    DTS Fiche technique Type 8312 | Transmetteur de pression avec sortie CANopen 1001,5 kB FR / FR

    Manual de instruções

    Descrição
    Tam.arquivo
    Idioma / País
    MAN Instruções adicionais | Guia de cabeamento büS/EDIP 2,9 MB PT / BR
    MAN Operating Instructions Type 8312 | Pressure measuring device with CANopen communication 568 kB EN / EU
    MAN Supplement | Cabling guide büS/EDIP 2,9 MB EN / GB
    MAN 补充文件 | büS/EDIP 接线指南 3,1 MB ZH / CN
    MAN 補足説明書 | buS/EDIP ケーブルガイド 3,1 MB JA / JP
    MAN Bedienungsanleitung Typ 8312 | Druckmessgerät mit CANopen-Kommunikation 527,1 kB DE / DE
    MAN Manuel d'utilisation type 8312 | Appareil de mesure de pression avec communication CANopen 510,3 kB FR / FR
    MAN Zusatzsanleitung | Verkabelungsleitfaden büS/EDIP 2,9 MB DE / DE

    Software

    Descrição
    Tam.arquivo
    Idioma / País
    SOW Buerkert Communicator 8.2.4 519,7 MB ML
    SOW PACTware 6.2.0020 320,1 MB ML
    SOW Device Description Files A.02 760,3 kB ML

    Declaração

    Descrição
    Tam.arquivo
    Idioma / País
    ABD EU-DoC|EU Declaration 28,8 kB EN,FR,DE
    ABD EU-DoC|EU Material Compliance 40,2 kB EN
    ABD EU-DoC|EU Material Compliance 41,7 kB FR
    ABD EU-DoC|EU Material Compliance 40,9 kB DE